09 NOV 2022
RÚSTICA E CAMINHADA VERÃO LEGAL CIDADE DE PIRATINI 2022
O Município de Piratini através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Educação e Desporto em parceria com o SESC - RS promovem a 2.º Rústica e Caminhada Verão legal.
Confira a baixo todas as descrições do evento e o link para realizar sua inscrição.
A data do evento será dia 20/11/2022. O horário para início será às 9:00 horas. O local de saída será em frente a Prefeitura Municipal de Piratini e a distâncias percorrida será de 5km Rústica e Caminhada 2,5km.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo ou no link disponível abaixo.
OBS: doe um brinquedo e garanta sua camiseta, mas somente para os 150 primeiros inscritos... Corra e já garanta a sua!!!
* A entrega deverá ser realizada no dia 20/11 a partir das 8h da manhã no local da rústica. O percurso da rústica será disputado na distância de 5 km na corrida e na caminhada será de 2.5 km, elaborado pelo SESC e Prefeitura Municipal de Piratini.
A premiação da RÚSTICA VERÃO LEGAL CIDADE DE PIRATINI será constituída de:
🏅Medalha de participação a todos os atletas que concluírem a prova e a caminhada.
🏅Medalhas de colocação para 1°- ao 3°- Lugar nos naipes masculino e feminino.
🏆Troféus para os três primeiros colocados na classificação geral, nos naipes masculino e feminino nas provas de 5 km.
🏃‍♂️O kit do atleta é composto por número, camiseta e chip.
As INSCRIÇÕES devem ser realizadas através do link: https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/.
Para esclarecimentos de qualquer dúvida ou ajuda com a inscrição pedimos que entrem em contato com a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo.
☎️ (53) 32573278
📱(53) 991016039