11 OUT 2022
Evento em comemoração ao Dia das Crianças.
As crianças tiveram momentos super especiais na tarde de ontem, domingo – 09/10, em comemoração ao Dia das Crianças.
A Administração Municipal, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e Secretaria de Saúde, com o Esporte Clube Guarani e demais instituições do Município, organizaram um evento especial para a data. A Grande Festa do Dia das Crianças aconteceu Estádio Nei Fabião Valente e contou com uma tarde inteira de atividades culturais e de lazer para o público infantil. Entre as atrações que a criançada teve a disposição no campo do Guarani destacamos: brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, balas e algodão-doce, vacinação, apresentações de grupos musicais, grupo de teatro, Banda do Exército, mateada, entre outras atrações.
Um agradecimento muito especial a todos que participaram desse evento e acima de tudo aqueles que fizeram esse momento acontecer, todos os envolvidos, sejam eles funcionários dessas instituições ou voluntários. São ações como essa que demostram o quanto nossas crianças são merecedoras do nosso carinho e cuidado.