Secretarias / Departamentos
Ana Caroline Pereira Caetano
Funcionamento: Segunda a Sexta das 08:00 às 15:00
Avaliar Informação
Órgão encarregado de executar a política de fomento ao Turismo e desenvolvimento da cultura, propiciando também lazer para a população; gerir as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da cultura e do turismo; planejar, organizar, promover, articular, coordenar, integrar, executar e avaliar as políticas públicas municipais relativas à cultura e ao turismo; fomentar e estimular a cultura em todas as suas manifestações, com o acesso aos bens culturais e a expansão do potencial criativo dos cidadãos.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022