07 ABR 2022
Regularização Fundiária de Pequenas Propriedades Rurais.
Está acontecendo hoje, dia 06/04 - quarta-feira e amanhã, dia 07/04 - quinta-feira o mutirão de atendimento para regularização fundiária de pequenas propriedades rurais.
O trabalho de regularização já passou por vários processos e agora está encaminhando-se para sua finalização. O mutirão é realizado pela Defensoria Pública do Estado com apoio do CIDEJA, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Câmara Municipal de Vereadores.
A Administração Municipal agradece o empenho e esforço de todos os envolvidos nessa força tarefa, e agradece aos produtores rurais que estão empenhados em regularizar suas terras, para que brevemente possam ter em mãos a documentação de suas propriedades, e de forma legal, tornarem-se proprietários de fato.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024