29 JAN 2024
Balneário de Piratini recebe etapa emocionante do Circuito Verão Sesc de Esportes
Esporte de verão no Balneário de Piratini!
Neste último final de semana, domingo (28/01), o Balneário Municipal de Piratini foi palco da emocionante etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes. As modalidades em destaque foram Vôlei Beach e Beach Soccer.
Com partidas intensas e um espírito esportivo contagiante, as equipes Cancelão (Beach Soccer) e Maicon e Lennon (Vôlei Beach) conquistaram suas vagas para a etapa Estadual do Circuito, que será realizada em Torres-RS, no mês de março de 2024.
Parabéns às equipes classificadas e que venha a próxima fase!