27 NOV 2023
Toda comunidade unida: Quadra Poliesportiva Ruby Stark passa por revitalização completa em Piratini, garantindo melhores condições para os atletas locais
A Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Piratini, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, continua com as obras de reforma na Quadra Poliesportiva Ruby Stark, no bairro Cancelão. Além dos esforços iniciais dos senhores Henrique Porto, Jonathan Albert, Diogo Melos, Milton Cordeiro, Leandro Teles e Tiago Garcia, atletas da comunidade, agora contamos com o reforço de servidores e máquinas para garantir um progresso mais eficiente 🥰.
As ações incluem:
Serviços de contenção de águas das chuvas;
Lavagem;
Instalação elétrica;
Pintura;
Colocação de vidros.
Estas medidas são cruciais para o momento e já estão em andamento. Gostaríamos de informar que os horários disponíveis para treinos estão normalizados. Bora!!!