13 NOV 2023
Doe Sangue, Salve Vidas: Um Ano de Solidariedade em Piratini!!

No sábado passado, dia 11/11, o Posto de Saúde Central virou um ponto de encontro de gente do bem. Mesmo com chuva e uns problemas elétricos, muitos heróis encararam a chuva e deram um show de solidariedade, rendendo várias bolsas de sangue em um dia só. Isso é união e solidariedade de pessoas que sabem que sangue salva vidas.
E olha só, durante esse 1 ano de doações a comunidade de Piratini tá de parabéns! A equipe já conseguiu 328 bolsas de sangue em sete coletas, basicamente, uma por mês, desde que o projeto teve início.
Isso é uma festa por aqui, e quem faz parte dessa festa é você que doa e ajuda a manter a “galera” forte e saudável. Essa é nossa “vibe”: juntos, fazemos a diferença! Valeu, Piratini, vocês são demais!