01 NOV 2023
JEPI 2023: Educação e Esporte juntos no desenvolvimento e aprendizado de alunos Piratinienses!!

Os Jogos Escolares de Piratini chegaram ao fim com um gostinho de quero mais. Em seu primeiro ano de execução, o JEPI foi um sucesso, com mais de 50 jogos eletrizantes do começo ao fim.
Em 2023, o evento trouxe a modalidade de Futsal, dividido em quatro categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil, tanto para masculino quanto para feminino.
✅ Conheça os campeões de cada categoria:
➡️ Pré-Mirim Feminino:
➡️ Pré-Mirim Masculino:
🏆 Escola Padre Reinaldo
➡️ Mirim Feminino:
➡️ Mirim Masculino:
🏆 Escola Inácia Machado
➡️ Infantil Feminino:
🏆 Escola Alaor Tarouco
➡️ Infantil Masculino:
🏆 Escola Vera Moreira
➡️ Juvenil Feminino:
➡️ Juvenil Masculino:
🏆 Instituto Ponche Verde
✅ Parabenizamos todas as escolas campeãs e expressamos nossa gratidão pela participação das escolas, destacando a importância da integração através do esporte durante esses três dias de jogos. Nosso muito obrigado aos diretores, professores, motoristas, serventes e aos nossos jovens atletas, cuja alegria estampada em cada rosto é o fator principal do nosso sucesso!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024