27 OUT 2023
Água: Força vital e necessidade essencial para nossas comunidades da agricultura familiar!

No período dos anos de 21/22, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural auxiliou 252 propriedades de novembro até fevereiro. Agora, no período de 22/23, ampliaram sua ajuda para 494 propriedades durante o período de novembro até as chuvas mais intensas.
A equipe não parou por aí uniu esforços com outras secretarias para melhorar as estradas que levam até essas propriedades. São mais de 800 propriedades auxiliadas no total, considerando aquelas que ainda não foram registradas e as que serão atendidas quando os serviços dos poços recomeçarem.
Cada propriedade recebeu em média 2 horas de trabalho, totalizando mais de 1600 horas dedicadas a esse esforço conjunto. Um serviço de várias mãos para garantir que os agricultores tenham o apoio necessário durante esses períodos cruciais. A união é a chave para um Município mais forte e desenvolvido.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024