25 JUL 2023
2º Encontro Feras da Rodagem: Homenagem Especial aos Motoristas que Cuidam de Nossos Alunos
Hoje tivemos o 2º ENCONTRO FERAS DA RODAGEM, uma homenagem especial aos motoristas que carregam nossos alunos com todo o carinho e cuidado necessário. Em homenagem ao Dia do Motorista e aproveitando o período de recesso escolar, reunimos nossos amigos e motoristas para celebrar uma tarde única de confraternização, marcada por um jogo de integração e um delicioso churrasco.
Queremos expressar nossa gratidão a esses motoristas incríveis, que desempenham um papel essencial na educação de nossas crianças. Seu comprometimento, responsabilidade e dedicação são fundamentais para garantir a segurança e o conforto dos estudantes em seus trajetos diários.
Eles são profissionais incríveis, proporcionando não apenas um transporte seguro, mas também afeto e atenção a cada criança e adolescente que carregam em seus veículos.
Agradecemos de coração a todos os motoristas presentes no 2º ENCONTRO FERAS DA RODAGEM. Vocês são peças fundamentais em nossa comunidade escolar e merecem todo o nosso respeito. Que continuem a conduzir nossos alunos com amor e dedicação, pois o impacto positivo de seus esforços se estende além das estradas e alcança o futuro brilhante daqueles que transportam com tanto zelo. Vocês são exemplos a serem seguidos, e esperamos que essa confraternização seja o primeiro de muitos momentos para celebrar a importância de seu trabalho em nossas vidas. Até o próximo encontro!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024