18 JUL 2023
Inauguração da Sala do Empreendedor: Impulsionando o Crescimento e Desenvolvimento Empresarial em Piratini!
É com muita satisfação que anunciamos a inauguração da Sala do Empreendedor em Piratini! Esse espaço foi criado com o objetivo de oferecer suporte e orientação aos empreendedores locais, especialmente aos Microempreendedores Individuais (MEI) e microempreendedores.
Essa conquista é resultado de uma importante parceria entre o SEBRAE, a Prefeitura e o apoio da ACIAS/CDL. Juntos, estamos comprometidos em impulsionar o empreendedorismo na nossa cidade, proporcionando ferramentas e informações essenciais para o crescimento dos negócios locais.
A Sala do Empreendedor será um ambiente acolhedor, onde os empreendedores poderão receber orientações sobre formalização, gestão, acesso a crédito e muito mais. Acreditamos que essa iniciativa irá contribuir significativamente para o desenvolvimento econômico de Piratini.
Convidamos a todos os empreendedores a conhecerem esse novo espaço e aproveitarem o suporte oferecido. Estamos entusiasmados com essa nova etapa e confiantes de que a Sala do Empreendedor será um importante catalisador para o sucesso dos negócios locais.
Juntos, construiremos um ambiente favorável ao empreendedorismo e fortaleceremos nossa economia. Contamos com a participação e apoio de todos nessa jornada rumo ao progresso e prosperidade para a nossa cidade!
Fonte: Assessoria de comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024