03 JUL 2023
Celebração e Solidariedade: Senhorita Piratini 2023/2024 e Princesas Encantam no Baile de Escolha e Arrecadam uma Tonelada de Alimentos para Famílias Vulneráveis
Querida Senhorita Piratini 2023/2024 e princesas, com imenso orgulho e alegria que parabenizamos cada uma de vocês por essa conquista tão especial. Vocês brilharam no baile de escolha da Senhorita Piratini, demonstrando talento, graça e representando com honra nossa querida cidade.
Essa nova jornada que se inicia trará momentos inesquecíveis e oportunidades únicas para mostrar ao mundo a beleza e a cultura de Piratini. Desejamos que aproveitem cada instante dessa experiência, que sejam porta-vozes do amor, da inclusão e da união em nossa comunidade.
Agradecemos também a todas as candidatas que participaram do evento, dedicando seu tempo e esforço para tornar essa noite ainda mais especial. Vocês foram incríveis e o trabalho em equipe foi notável. Além disso, não podemos deixar de mencionar a belíssima iniciativa de troca de ingressos por alimentos não perecíveis, que resultou na arrecadação de uma tonelada (1000 kg) de mantimentos para famílias em situação vulnerável de nosso município.
Vocês provaram que a solidariedade e o compromisso social estão sempre presentes em Piratini. Que essa atitude sirva de exemplo para todos nós, fortalecendo ainda mais os laços de empatia e cuidado com o próximo.
Parabéns, tituladas, princesas e a todas as candidatas envolvidas! Vocês são verdadeiras representantes do espírito acolhedor e generoso de nossa cidade. Estamos imensamente gratos por fazerem parte desse momento único e especial.
Fonte: Assessoria de comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024