15 JUN 2023
Administração Municipal de Piratini entrega contratos de concessão das unidades habitacionais do programa Chalé Solidário.
Na manhã dessa quinta-feira, a Administração Municipal de Piratini realizou um momento de grande significado para a comunidade. A assinatura e entrega dos contratos de concessão das unidades habitacionais no bairro Cancelão, que marcaram mais uma etapa do processo de doação do programa Chalé Solidário.
Com muita alegria e emoção, 11 famílias foram contempladas com a oportunidade de ter um lar seguro e digno. Essa iniciativa é um reflexo do compromisso da Administração em promover o bem-estar e a inclusão social dos munícipes.
O programa Chalé Solidário já havia alcançado um marco no ano anterior, doando 12 chalés para famílias em situação de vulnerabilidade. Agora, com mais essa etapa concluída, o projeto fortalece sua missão de proporcionar moradia adequada e garantir um futuro mais promissor para os beneficiados.
A entrega dos contratos de concessão é um momento simbólico, representa a concretização de um sonho e a esperança de uma vida melhor. Parabenizamos todas as famílias contempladas e expressamos nossa gratidão a todos os envolvidos nesse projeto, que possibilitou mais uma conquista para a comunidade Piratiniense. Juntos, seguimos construindo um futuro mais justo e igualitário para todos.
Fonte: Assessoria de comunicação