14 JUN 2023
Centro de Convivência do Idoso recebe visita especial com foco na saúde mental e bem-estar dos participantes
Na tarde de terça-feira, dia 14/06/2023, o Centro de Convivência do Idoso recebeu uma visita especial que trouxe um tema de extrema importância: saúde mental. As psicólogas Gerusa Porto, Carine e Franciélli estiveram junto com o grupo para compartilhar conhecimento e promover uma tarde de interação e aprendizado.
A saúde mental é fundamental em todas as fases da vida, e no contexto dos idosos, merece uma atenção especial. Durante o encontro, os participantes puderam tirar dúvidas, compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos sobre como cuidar da mente e do bem-estar emocional.
A interação entre os presentes foi enriquecedora, proporcionando um ambiente acolhedor e de troca de experiências. Acreditamos que investir na saúde mental é investir em qualidade de vida e em uma melhor convivência social.
Continuaremos trabalhando em prol do envelhecimento saudável e da valorização dos idosos, promovendo atividades que estimulem o corpo e a mente. Agradecemos a todos os participantes pela presença e engajamento nessa tarde especial.
Que a saúde mental continue sendo uma prioridade em nossas vidas, fortalecendo os laços de convivência e proporcionando bem-estar a todos.
Autor: Assessoria de comunicação