Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 NOV 2022
Ação em alusão ao Novembro Azul.
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde com apoio da AAPECAN - Pelotas, promoveu na tarde da segunda-feira – 07/11 uma ação em alusão ao Novembro Azul.
Uma campanha de conscientização, em favor da prevenção do câncer de próstata e de outras doenças que afetam diretamente os homens, o objetivo da data é estimular o diagnóstico precoce, com o tratamento eficaz, a fim de garantir a manutenção da saúde masculina.
Só no Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens e mais 65.840 casos são identificados por ano, segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer).
Um simples exame pode salvar sua vida. Não deixe que aquilo que você pensa que é masculinidade te impeça de se cuidar. Autocuidado é estar em dia com a sua saúde. Seja um homem que cuida de você mesmo neste Novembro Azul.
"O conhecimento é a maior arma que podemos ter. Informe-se sobre o câncer de próstata e procure seu médico!
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022