24 OUT 2022
Atenção para os novos horários de funcionamento da quadra de grama sintética Ruan Madruga do Bairro Padre Reinaldo.
De segunda-feira a sábado, das 16:00 horas as 22:00 horas.
Agendamentos de segunda a sexta-feira presencialmente no balcão da recepção da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, até as 15:00 horas. ATENÇÃO, o agendamento será referente a mesmo dia, ou seja, se agendar na segunda-feira poderá usar seu horário nesse dia, não nos dias subsequentes.
Importante... Agendamentos gratuitos e somente para maiores de idade portando CPF e RG.