29 JUN 2022
Segundo palavras da equipe diretiva da Escola Municipal Vera Moreira:
“O sonho é o que dá sentido à vida. Sonhar motiva, gera movimento, impulsiona a sair do lugar. Quem tem um sonho tem uma razão para viver, para buscar mais, querer mais.
Um sonho se perpetua na realização de milhares de outros sonhos.
Pouco a pouco, tijolo por tijolo, sonhos são sendo construídos por aqueles que acreditam nos mesmos propósitos e unem forças, e que para tudo isso aconteça, a educação é uma ferramenta poderosa”.
A Escola teve o privilégio de realizar parte de alguns sonhos dos seus alunos, sejam eles pequenos ou não. Através de uma verba federal destinada a Escola, foi possível a aquisição de materiais didático pedagógicos, que no momento que foram expostos trouxeram o brilho no olhar de cada um, o sorriso largo e encantador, desejos e sonhos sendo contemplados.
Investir nos sonhos, é sem dúvida, investimento na educação!