Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JUN 2022
Mutirão de Atendimento do Bar do Donaldo, no 3° Distrito.
receba notícias
A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realizou, dia 15/06 – quarta-feira, um mutirão de atendimento do Bar do Donaldo, no 3° Distrito.
O mutirão contou com vários serviços prestados e uma média de 100 pessoas atendidas. Um AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL a todos os funcionários, voluntários e envolvidos nesses atendimentos.
Lembrando que dia 22 de junho o MUTIRÃO será na Costa do Bica (Associação Heróis do Camaquã). PARTICIPE!!!!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022