26 MAI 2022
Classificação dos beneficiários, que permite acesso para produtores rurais
A EMATER-RS junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, anunciam a classificação dos beneficiários, que permite acesso para produtores rurais, quilombolas e assentados da reforma agrária de Piratini a recursos do Programa Avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural.
As inscrições foram realizadas no escritório da EMATER no período de 10 a 13/05/2022 e a homologação das propostas foi realizada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural em reunião realizada dia 19/05/2022, avaliados pelos conselheiros de acordo com a proposta, visando a ampliação e o melhoramento de atividades já existentes nas UPF’s e que possam gerar retorno financeiro ao valor investido.
A destinação dos recursos foi organizada pela SEAPDR, da seguinte forma:
- Agricultores e pecuaristas familiares: R$ 50 mil reais (5 beneficiários titulares no valor de R$ 10 mil reais);
- Quilombolas: R$ 90 mil reais (18 beneficiários titulares no valor de R$ 5 mil reais);
- Assentados: R$150 mil reais; (15 beneficiários titulares no valor de R$ 10 mil reais);
Lista de Classificados:
Projeto/Atividade 5956 – Apoio e Desenvolvimento da Agricultura Familiar / I linha para Agricultores e pecuaristas familiares, pessoa física (todos os projetos são de R$10.000,00) - TITULARES:
Iolanda Bersch Milbratz
João Fernando dos Santos Ávila
Kacio Schroder Kurz
Mauro Luciano da Silva Furtado
Vagner Lopes Pereira
Projeto/Atividade 5956 – Apoio e Desenvolvimento da Agricultura Familiar / I linha para Assentados da Reforma Agraria, pessoa física (todos os projetos são de R$10.000,00) – TITULARES:
Marcelino João Soares Hanauer
Vilmar José Habitzreiter
Nésio Luis Wienke Behling
Helen Marques da Silva
Zirelma Somavilla Bonazza Farias
Ana Paula de Souza Marques
Eloir Alves Nunes
Valdair da Cruz
Luciano Medeiros
Giovane Delaine Schmalfuss Griep
Jaqueline Dias da Silva
Eroni Barrozo
José Odacir Soares
Sérgio Ferreira
Juciara Silva da Silva Hepp
Projeto/Atividade 5956 – Apoio e Desenvolvimento da Agricultura Familiar / I linha para Quilombolas, pessoa física (todos os projetos são de R$5.000,00) – TITULARES:
Maria Emilia Soares Porto
Josiane Severo Porto Guardalupi
Beatriz da Cunha Porto
Eva Lopes Teixeira de Avila,
Darlan Couto Gonçalves
Diones Couto Gonçalves
Micael Damasceno Couto
Ilza Mara Lopes Garcia
Loivaci Garcia Porto
Maria Margarida Bandeira Andreti
Miriam Angeli Bandeira Andreti
Ana Paula Cardoso Severo
Juliano Goularte Lessa
Paulo Francisco Barbosa
Guilherme Lopes da Silva
Vera Maria Damasceno Couto
Marcos Vinicios Garcia Davila
Leandro Gouveia Martins
Os demais inscritos, que não constam na lista de classificação, constarão como suplentes para em caso de os classificados não atenderem a demanda de documentação exigida na próxima fase do Programa.