Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 MAI 2022
Receba informações da Defesa Civil no seu celular
receba notícias
A partir de agora todo cidadão pode receber direto no seu celular alertas e informações da Defesa Civil sobre nossa região. Basta enviar um SMS com nosso CEP (96490-000) para o número 40199.
A Defesa Civil responde com mensagem de confirmação do cadastro e a partir disso, o cidadão passa a receber alertas periódicos sobre a situação, principalmente alertas meteorológicos, da nossa região.
Essas mensagens servem como alerta à comunidade no caso de ocorrências mais graves, que possam causar algum tipo de estrago ou dano à população.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022