17 MAI 2023
Centro de Convivência do Idoso confecciona roupas de bebê para famílias vulneráveis, levando amor e solidariedade à comunidade
As primeiras entregas, desse ano, das roupinhas de bebê recém-nascido para famílias em situação vulnerável, foram realizadas com sucesso. Essas peças foram confeccionadas com carinho e dedicação nas oficinas do Centro de Convivência do Idoso - CCI, envolvendo a participação ativa dos idosos.
Essas roupas representam muito mais do que simples peças de vestuário, pois carregam consigo o cuidado, o amor e a solidariedade da comunidade. É gratificante ver o impacto positivo que essas doações têm na vida das famílias que as recebem, proporcionando conforto e bem-estar aos recém-nascidos.
Essa parceria entre o Centro de Convivência do Idoso, a Secretaria de Cidadania e Assistência Social e a generosidade da comunidade é um exemplo de como podemos unir esforços para promover o bem-estar e a inclusão social. Através dessas ações, fortalecemos os laços de solidariedade e construímos uma sociedade mais acolhedora e empática.
Seguiremos trabalhando em prol do bem-estar e da qualidade de vida de nossa comunidade, buscando oportunidades para ajudar e cuidar uns dos outros. Que essa iniciativa inspire outras ações solidárias e que possamos continuar transformando vidas através do amor e da solidariedade.
Autor: assessoria de comunicação