12 MAI 2023
Empresa Carpelo realiza treinamentos e entrevistas em Piratini com o apoio do Sine/FGTAS, promovendo oportunidades de emprego na região
Nos dias 08 e 09 de maio, a empresa Carpelo esteve em Piratini para realizar treinamentos e entrevistas com trabalhadores interessados em ingressar em seu quadro de funcionários. A iniciativa contou com o apoio da equipe do Sine/fgtas de Piratini, que ajudou na organização e divulgação das vagas.
Durante o treinamento, os participantes puderam aprender mais sobre as atividades e demandas da empresa Carpelo. Além disso, também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e esclarecer questões relacionadas às vagas disponíveis.
As entrevistas foram realizadas individualmente e tiveram como objetivo conhecer melhor os candidatos e avaliar suas habilidades e experiências. A equipe da empresa Carpelo se mostrou bastante satisfeita com a qualidade dos profissionais que foram entrevistados durante o evento em Piratini.
O Sine/FGTAS de Piratini, por sua vez, demonstrou sua importância como uma instituição que atua em prol da promoção de emprego e renda para a população local. A parceria com empresas como a Carpelo é fundamental para ajudar a conectar trabalhadores e empregadores e promover o desenvolvimento econômico da região.
Autor: assessoria de comunicação