28 MAI 2023
Município de Piratini firma parceria com Apae para aquisição de mobiliário e brinquedos com acessibilidade na área da educação

No dia 28/04/2023, foi assinado o Termo de Fomento Nº 02/2023 entre o Município de Piratini e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
Os recursos para o projeto aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CONDICA, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, foram deliberados conforme Edital de Chamamento Público 01/2023. O projeto tem como objetivo a aquisição de mobiliário e brinquedos com acessibilidade na área da educação e a entidade receberá R$ 18.793,37 para custear o projeto.
O ato de assinatura contou com a presença do Prefeito Municipal, a senhora Nessi Soares da Rosa, Presidente da Apae, Daniel Morales de Moura, Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Fabiane Silva de Lima e Sandra Regina Barbosa Basílio representantes do COMDICA e a Diretora da Apae, Ana Luiza Conceição Aurélio.

Autor: Assessoria de comunicação