30 JAN 2023
Projeto de sinalização turística em Piratini
Projeto de sinalização turística em Piratini começou dia 27/01. Pontos turísticos e locais de eventos da Primeira Capital Farroupilha devidamente sinalizados.
Começou no dia 27/01, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o projeto de instalação das placas de sinalização turística em Piratini, projeto esse que mostra o cuidado com o turista que aqui chega, a história do nosso Município é heroica e nossa cidade é cheio de casarões, que contam histórias fascinante acerca dos indígenas, açorianos e farrapos que por aqui fizeram sua sede em 1836, além de um povo muito acolhedor.
Piratini está buscando, dia a dia, o desenvolvimento e crescimento do turismo e das práticas sustentáveis, agora fortalecida por empresários que acreditam nesse potencial da nossa cidade.
Mostre seu amor por Piratini e nos ajude a preservar e cultivar o turismo local!!!
Fonte: Assessoria de comunicação