Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 AGO 2022
Fortes chuvas na Região Sul e no Município de Piratini
receba notícias
Fortes chuvas atingiram a Região Sul nos últimos dias e no Município de Piratini não foi diferente. Além de todo o interior, a cidade também sofreu vários danos materiais com as enchentes e enxurradas.
Segundo dados fornecidos pelas equipes de trabalho de cada Secretaria, 90% das pontes ficaram submersas. Diante desses acontecimentos pedimos para que os moradores afetados que precisem de algum tipo de socorro ou atendimento entre em contato com a DEFESA CIVIL pelo telefone (53) 9 9906-0203 ou 3257-2688.
Desde já agradecemos imensamente a atenção e compreensão de todos!!
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022