09 MAR 2022
Na manhã de terça-feira, dia 08/03/2022 aconteceu a assinatura do primeiro contrato do Programa Terra Brasil no município de Piratini.
O contrato foi assinado na agência do Banco do Brasil de Piratini, com a presença dos beneficiários, Micael Damasceno Couto e Joseane Perleberg, dos vendedores da área negociada, do Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil Fábio Fiss, do Secretário de Desenvolvimento Rural, Leonardo Polina Pereira, e da técnica habilitada através da ASCA, Cinara Peroba Alves, responsável pela elaboração e encaminhamento dos projetos do Programa Terra Brasil.
Com a retomada do Programa, terá viabilidade para que agricultores possam adquirir seu lote de terras, permitindo também que jovens possam comprar seu imóvel próprio e permanecer no meio rural, produzindo alimentos, gerando riquezas e aquecendo a economia local.
Para maiores informações sobre o funcionamento do Programa Terra Brasil, podem ser obtidas no Escritório da ASCAR, Rua XX de setembro, 156, ou através do telefone (53) 3257-1428.