08 MAR 2022
A volta às aulas é sempre um momento de muita esperança e alegria.
Alegria por receber de volta nossos alunos, por ter a casa cheia novamente. Esperança pelo novo ano letivo que está por vir e por toda a evolução que ele nos traz.
Esperamos que todos tenham uma boa volta e que esta jornada inicie com muita felicidade. Esta é a hora de rever os amigos, professores e se focar para ter um ano de muito aprendizado e conhecimento.
Hoje é o início de um novo tempo que temos certeza será único e incrível. Hoje a equipe da Secretaria Municipal de Educação, junto com o Prefeito Marcio Porto e a equipe diretiva das Escolas Municipais deu início a entrega das apostilas do programa Aprende Brasil.
Temos total certeza que será um marco na vida e na educação de todos nossos alunos!!
Sejam bem-vindos, alunos, pais e professores e tenham um bom retorno!