Prefeitura de Piratini e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A Ouvidoria do município recebe solicitações, denúncias, sugestões, agradecimentos e elogios relacionados ao trabalho executado pelos servidores públicos municipais, bem como a correta utilização dos bens públicos. As manifestações podem ser sigilosas, de modo a preservar a identidade do cidadão.
R. Comendador Freitas, 255 - Centro, Piratini - RS, 96490-000
Telefone: (53) 3257-1264 ou pelo whatsapp: (53) 99102-4068.
Também existe a opção de fazer o registro pelo site municipal.
Etapas do Serviço
As etapas do serviço são: Receber a manifestação; Gerar número de protocolo; Análise da demanda; Solicitar complementação caso necessário; Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos; Acompanhamento da tramitação do pedido; Resposta adequada ao cidadão; Elaborar e publicar relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.