Ir para o conteúdo

Prefeitura de Piratini e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Piratini
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social WhatsApp
Carta de Serviços
Atualizado em: 14/04/2024 às 15h49
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria

A Ouvidoria do município recebe solicitações, denúncias, sugestões, agradecimentos e elogios relacionados ao trabalho executado pelos servidores públicos municipais, bem como a correta utilização dos bens públicos. As manifestações podem ser sigilosas, de modo a preservar a identidade do cidadão.
 
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

R. Comendador Freitas, 255 - Centro, Piratini - RS, 96490-000
Telefone: (53) 3257-1264 ou pelo whatsapp: (53) 99102-4068.
Também existe a opção de fazer o registro pelo site municipal.
Etapas do Serviço
As etapas do serviço são: Receber a manifestação; Gerar número de protocolo; Análise da demanda; Solicitar complementação caso necessário; Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos; Acompanhamento da tramitação do pedido; Resposta adequada ao cidadão; Elaborar e publicar relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.
ATENDIMENTO:
​De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.
Serviço relacionado a secretaria:
Chefe de Gabinete do Prefeito
Chefe de Gabinete do Prefeito
William Marrion de Oliveira Borges
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 15:00 horas
TELEFONE:
(53) 9 9102-4068
ENDEREÇO:
Comendador Freitas, 255
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia