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Presencial: No saguão da prefeitura localizada à Rua Comendador Freitas, 255.
Por telefone: 533257 12 64 ou 5399104 65 01
Por e-mail: piratini@fgtas.rs.gov.br ou pav@prefeiturapiratini.com.br
Documentação
Documentação: Certidão original conforme estado civil, sem rasura, mancha ou dano; Cópia simples da certidão; Foto 3x4 atualizada.
Documentos para inclusão (opcional): CPF; Cartão SUS; CNH; Carteira de Trabalho; Identidade Profissional; Titulo de eleitor; PIS/PASEP; Certificado Militar.
Podem também ser incluídos: Tipo sanguíneo e fator RH; Condições peculiares de saúde; Nome social.
Custos
1ª via e maiores de 65 anos: isenção de taxa
2ª via: R$ 81,84
Prazo para Atendimento
Na hora após agendamento prévio presencial ou por telefone.
Observações
Menores de 16 anos deverão comparecer acompanhados por um representante legal (pais, avós) constante na certidão, portando documento de identificação.