21 DEZ 2022
Visita as Organizações Militar de Santana do Livramento
Vice-prefeito Cláudio Dias, coordenador da Junta de Serviço Militar Glaiton Avila, assessor de Gabinete Aurenton Feijó e o motorista Dener Larri, visitaram as Organizações Militar de Santana de Livramento, ontem, dia 20 de dezembro, afim de fazer o primeiro contato com as unidades e conhecer aonde nossos jovens irão servir nos próximos anos.
A mudança acontece devido uma orientação e um estudo da 3° RM (Região Militar) de Porto Alegre, os conscritos de Piratini eram designados ao 25° GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) na cidade de Bagé, porém apartir do próximo ano (2023) os mesmos irão ser encaminhados a OM 2° Bia AAAe (Bateria de artilharia Antiaérea) e OM 7° Rc Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizada).
A Administração Municipal agradece a recepção de ambas Organizações Militares de Santana de Livramento.