Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 NOV 2022
Conversa educativa sobre os cuidados e prevenção com a dengue aqui no Município.
receba notícias
A equipe dos Agentes de Endêmicas da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã dessa sexta-feira – 04/11, uma conversa educativa na Escola Municipal Vera Moreira, no Bairro Padre Reinaldo, falando sobre vários assuntos pertinentes, entre eles, os cuidados e prevenção com a dengue aqui no Município.
Um dos momentos do ano mais delicado está chegando, o verão traz fortes chuvas e calor intenso, ambiente propício para o surgimento do mosquito, responsável pela transmissão da dengue, por esse motivo todo o cuidado é pouco.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022