18 OUT 2022
Abertura da XIII Semana Agropecuária
Na manhã dessa segunda-feira, dia 17/10, aconteceu o ato de abertura da XIII Semana Agropecuária, da Escola Municipal Agropecuária de Ensino Fundamental. A Direção, Coordenação, Professores, Funcionários e Alunos da Escola organizaram um lindo evento e uma semana cheia de palestras, conversas e muita troca de experiências.
A semana acontecerá do dia 17 até o dia 21 de outubro de 2022 no CTG Herdeiros da Tradição, todos serão muito bem vindos para conhecer o ambiente escolar e entender um pouco sobre a educação e prática pedagógica desse educandário.