Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 AGO 2022
Projeto Esporte APAE
receba notícias
A Administração Municipal firma termo de fomento com a Associação Pais e Amigos dos Excepcionais de Piratini, com a finalidade de pôr em prática o projeto “Esporte: reabilitação e desenvolvimento socio educacional”.
O presente projeto visa, entre outros, a reabilitação e o desenvolvimento dos pacientes atendidos pela APAE de Piratini bem como promover aos estudantes da rede municipal e demais munícipes a prática de atividades de futebol, futebol de sete, salto em distância, capoeira, lançamento de pelota, entre outros.
Agradecemos imensamente a todos os envolvidos e continuamos trabalhando para o crescimento e desenvolvimento da nossa Primeira Capital Farroupilha!!!
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022