27 JAN 2023
Obras do CRAS Padre Reinaldo já estão em fase de conclusão.
As obras do CRAS Padre Reinaldo estão quase prontas. Uma obra extremamente importante, que irá atender muitas pessoas em situação de vulnerabilidade.
O prédio, que estava no local, está passando por uma ampla reforma e outro prédio está sendo construído para servir de espaço da padaria municipal e uma sala para cursos de capacitação e pontos de internet para uso da Comunidade. Uma obra toda realizada com recursos próprios do Município, com previsão de entrega ainda no 1.º trimestre de 2023.
Recursos públicos investidos com responsabilidade em obras que tragam mais conforto e segurança para todos os munícipes.