Ir para o conteúdo

Prefeitura de Piratini e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Piratini
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social WhatsApp
Carta de Serviços
Atualizado em: 27/03/2024 às 15h39
Habitação e Moradia
Regularização de imóveis doados pelo Município:
A Secretaria Municipal de Habitação é responsável pelo encaminhamento de documentação a fim de viabilizar a escritura pública definitiva de imóveis concedidos há mais de dez anos.
 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

Presencialmente na Secretaria Municipal de Habitação.
Telefone: (53) 9 9102-8743
habitação@prefeiturapiratini.com.br
Coronel Manoel Pedroso, 205
Documentação
Cópias: contrato de concessão, RG e CPF do concessionário e cônjuge, certidão de casamento, número da matrícula do imóvel.
 
Custos
Não há cobrança de taxas para este serviço por parte da Prefeitura.
 
Etapas do Serviço
Coleta de documentos, encaminhamento ao setor responsável pela elaboração de Decretos e entrega da referida documentação no Tabelionato de Notas para escritura.
 
Requisitos
Imóvel concedido a mais de dez anos e que nunca tenha sido transferido, ceder, emprestado, locado ou vendido pelo concessionário.
 
ATENDIMENTO:
das 8:00h às 15:00h.
 
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Habitação
Secretaria Municipal de Habitação
Wilbor Duarte Pinheiro
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 15:00 horas
TELEFONE:
(53) 9 9102-8743
ENDEREÇO:
Avenida Bento Gonçalves, nº201
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia