01 AGO 2022
Reunião entre a Secretaria de Cultura e Turismo, PTGs e CTGs
Momento de selar parcerias e fazer uma Semana Farroupilha construída por que mais entende da nossa tradição.
Na noite de quarta-feira - 20/07, aconteceu mais uma reunião entre a Secretaria de Cultura e Turismo, PTGs e CTGs a fim de selar a parceria e dar sequências nas tratativas do repasse que será feito pela Prefeitura Municipal para as entidades tradicionalistas que demonstraram interesse no projeto, repasse esse que servirá como fomento para desenvolvimento das atividades propostas nos festejos farroupilhas.
Esteve presente durante a reunião a Médica Veterinária Daiana e o Fiscal Estadual Agropecuário o Médico Veterinário Marcelo Bardi, os profissionais proporcionaram um bate-papo entre os presentes falando dos documentos, exames e vacinas necessárias para o desfile de 20 de Setembro. Agradecemos pela disponibilidade e pelo esclarecimentos prestados pelos profissionais.
A Semana Farroupilha de 2022 trará muitas novidades e sem dúvida umas das mais importantes é a valorização e apoio aos Gaúchos e Gaúchas que mantém viva nossa tradição.
Obrigado a todos, que tenhamos um Setembro de muita festa, alegria, cultura e tradição.