20 JUL 2022
PÓS-GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
O Polo UAB Piratini, vinculado a Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público abertas as inscrições para ingresso no curso de Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional, ao nível de especialização, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), através do sistema UAB.
Para o Polo UAB Piratini estão sendo ofertadas 14 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Polo de 6 de julho até às 19h do dia 18 de julho de 2022.
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar obrigatoriamente no Polo os seguintes documentos (originais e cópias):
* Cópias da certidão de nascimento, Documento de Identidade Civil (RG) - frente e verso e CPF;
*Cópia Diploma de Curso Superior de Graduação em instituição de ensino reconhecida pelo MEC;
* Cópia dos comprovantes de Tempo de atuação na Educação pública ou privada;
* Cópia dos comprovantes de vínculo profissional;
* Declaração assinada de veracidade das informações e autenticidade dos documentos apresentados (Anexo 1);
* Cópia assinada do Formulário de análise curricular (Anexo 10).
* Cópia assinada da Ficha de inscrição (Anexo 12).
* Documentos comprobatórios para a reserva de vagas, quando for o caso.
O edital do processo seletivo assim como as informações estão disponíveis em: http://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=1847
Sobre as inscrições. Para realizar as inscrições entrar em contato com a Coordenadora do Polo Berenice Janke pelo telefone ou whatsapp (53) 99174-6673, qualquer horário.
Sobre o Curso: O Curso é gratuito e tem como público-alvo graduados, bacharéis e tecnólogos, que atuam ou pretendem atuar na educação profissional e tecnológica das esferas municipal, estadual, federal e privada. A duração é de 12 meses, totalizando 480 horas, com previsão de início para agosto de 2022.