29 MAR 2022
Torneio Verão Legal – SESC
Neste final de semana aconteceram as duas últimas etapas do Torneio Verão Legal – SESC, no complexo esportivo Klerfim Borges Cardoso.
Sábado na categoria vôlei de dupla, os campeões foram Thiago Ribeiro e Giales Rutz, da cidade de Canguçu, e no Beach Soccer a equipe campeã foi Kanudos, do Bairro Cancelão. No domingo aconteceu a terceira etapa, e a dupla de vôlei campeã foi Maicon Rodrigues e Fabio Mateus e no Beach Soccer a equipe campeã foi a do Manchester.
O Projeto Verão Legal teve seu encerramento com três grandes shows no Palanque Municipal, no Projeto "Piratini Music", onde foram premiados os Campeões, o Rei da praia, de vôlei Mauricio da Silva e beach soccer Douglas de Oliveira - Dimaria, a Rainha da praia de vôlei Daiana Caetano e o Campeão Municipal Equipe Kanudos Cancelão .
O Projeto Verão Legal, foi promovido e realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e SESC, teve duração de 4 meses e infelizmente devido a pandemia ele não seguiu sua programação normal, mas o projeto terá sua 2° edição no próximo verão e certamente conseguiremos ter ainda mais êxito e sucesso, sem as restrições da pandemia.
A atual Secretaria de Cultura e Turismo juntamente com a Secretaria de Educação e Desporto agradecem a todos os atletas e o público em geral que prestigiaram todos os eventos promovidos nesses meses, principalmente esse final de semana. Nosso muito obrigado pela alegria e parceria de todos!!!