03 MAI 2023
Terceira edição do passeio ciclístico de Piratini pode ser realizada no Sítio Verde Ser, um local encantador na Serra das Asperezas
Recentemente, o Diretor de Esporte da Secretaria de Educação e Desporto, Eleno Belasquem junto com o Extensionista Rural da Emater, Anderson Fontoura estiveram em contato com o proprietário do Sítio Verde Ser, Sr. Felipe Sedrez Amaral, sítio localizado na Serra das Asperezas em Piratini, para tratar sobre a possibilidade da realização da terceira edição do passeio ciclístico do município até aquela propriedade.
Durante uma conversa, foi ressaltada a importância do contato com a natureza em um local tão incrível como o Sítio Verde Ser. A propriedade conta com uma vista deslumbrante do nascer e pôr do sol, além de uma paisagem lindíssima. Está localizada no terceiro ponto mais alto de Piratini, a mais de 430 metros acima do nível do mar.
Além disso, o sítio possui uma horta repleta de opções que podem ser adquiridas ali mesmo, direto da terra, e ainda oferece opções de pousada. Para os amantes de esportes em meio à natureza, há ainda uma trilha fascinante, que tornaria a realização do passeio ciclístico uma experiência única e enriquecedora.
Em resumo, a realização do passeio ciclístico no Sítio Verde Ser seria uma oportunidade única para os participantes desfrutarem de um contato direto com a natureza e desfrutarem de todas as maravilhas que o local tem a oferecer.
Em breve mais informações!!!
Autor: Assessoria de comunicação