14 ABR 2023
Piratini firma parceria com SEBRAE/RS e lança o programa Cidade Empreendedora para impulsionar o desenvolvimento econômico local.
Na noite de ontem (13/04) - quinta-feira, foi realizado um evento no Clube SRP para marcar a assinatura do termo de convênio entre a cidade de Piratini e o SEBRAE/RS. Neste evento, foi lançado o programa Cidade Empreendedora, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico da cidade.
Estiveram presentes equipes da administração municipal de Piratini, da ACIAS/CDL Piratini e do SEBRAE Região Sul. A parceria firmada entre essas entidades irá proporcionar uma série de benefícios para a cidade, incluindo capacitação e suporte técnico para os empreendedores locais, além de ações para fomentar a inovação e o crescimento dos negócios na região.
Com a assinatura do termo de convênio e o lançamento do programa Cidade Empreendedora, a cidade de Piratini dá um importante passo em direção ao fortalecimento da economia local e à promoção do desenvolvimento sustentável da região.
Fonte: Assessoria de comunicação