22 FEV 2023
Encerramento do Carnaval de Piratini 2023
O Carnaval de Piratini foi encerrado com sucesso, e ao longo dos últimos dias levou alegria para os cidadãos Piratinienses.
Toda a programação foi pensada para que todos se divertissem e pudessem curtir com os amigos e com a família. Durante a semana passada tivemos o tradicional Bloco da Bicharada fazendo o encerramento dos seus desfiles, tivemos a alegria e o brilhantismo do desfile da Escola de Samba Mirim Gambada, tivemos o também os tradicionais bailes no Clube SRP e para finalizar com chave de ouro, aconteceu na noite de segunda-feira (20/02), no Palanque Municipal o evento GRITO DA FOLIA, com atrações musicais maravilhosas e que fizeram os foliões pularem e se divertiram com músicas para todos os gostos.
Parabéns a todas as equipes da organização por fazerem essa festa linda acontecer, parabéns as cortes pela alegria que conduziram esses dias de evento e parabéns a todos os foliões que participaram pelo show de festa que fizeram pelas ruas de Piratini!
Fonte: Assessoria de comunicação